Bom dia à todos!
Meu nome é Guilherme Mendonça e atuarei como moderador deste fórum. Tire aqui suas dúvidas gerais sobre desenvolvimento para Media Center, utilização, hardware adequado, serviços disponíveis, resolução de problemas, compatibilidade e etc..
Aqui você contará com a minha ajuda e com a dos profissionais da Microsoft para tirar as mais diversas dúvidas sobre o Windows Media Center.
Grande abraço
Guilhermeg: Bom dia à todos! Meu nome é Guilherme Mendonça e atuarei como moderador deste fórum. Tire aqui suas dúvidas gerais sobre desenvolvimento para Media Center, utilização, hardware adequado, serviços disponíveis, resolução de problemas, compatibilidade e etc.. Aqui você contará com a minha ajuda e com a dos profissionais da Microsoft para tirar as mais diversas dúvidas sobre o Windows Media Center. Grande abraço
I am trying too Translate this. I need help :) anyone.
Title of post "Welcome to the forum “It asks to the professionals”
Good day to the all! My name is Guillermo Mendonça and will act as moderator of this forum. It takes off here its general doubts on development for Media Center, use, the adjusted hardware, available services, resolution of problems, compatibility and etc.
Here you it will count on my aid and the one of the professionals of the Microsoft to take off the most diverse doubts on the Windows Media Center.
Richard Miller MCE MVP
It a whole new forum section for Brazil, Guillermo is going to be running it. More details on my blog tomorrow
Boa vinda ao fórum!
TheDigitalLifeStyle.com the home of The Media Center Show! Microsoft MVP
Olá Guilherme, bem-vindo ao forum .
Nuno Silva Microsoft Student Partner Lead Portugal
Muito obrigado, Nuno =)